• Jelajahi

    Copyright © SpesialLirikLagu.com - Berita terkini seputar music, film, dan lirik lagu terlengkap
    Best Viral Premium Blogger Templates

    Iklan

    CARLOS GOULART – GRANDIOSO ÉS TÚ

    1/11/20, January 11, 2020 WIB Last Updated 2020-01-18T07:57:37Z

    CARLOS GOULART – GRANDIOSO ÉS TÚ
    senhor, meu deus, quando eu, maravilhado
    contemplo a tua imensa criação
    a terra e o mar e o céu todo estrelado
    me vêm falar da tua perfeição

    então minh’alma canta a ti, senhor
    grandioso és tu! grandioso és tu!
    então minh’alma canta a ti, senhor
    grandioso és tu! grandioso és tu!

    quando as estrelas, tão de mim distantes
    vejo a brilhar com vívido esplendor
    relembro, oh! deus, as glórias cintilantes
    que meu jesus deixou, por meu amor!

    então minh’alma canta a ti, senhor
    grandioso és tu! grandioso és tu!
    então minh’alma canta a ti, senhor
    grandioso és tu! grandioso és tu!

    olho as florestas murmurando ao vento
    e, ao ver que tu plantaste cada pé
    recordo a cruz, o lenho tão cruento
    e no teu filho afirmo a minha fé

    então minh’alma canta a ti, senhor
    grandioso és tu! grandioso és tu!
    então minh’alma canta a ti, senhor
    grandioso és tu! grandioso és tu!
    Komentar

    Tampilkan

    Terkini

    Film

    +